sábado, 29 de agosto de 2009

Definir-se é limitar-se ?

Nada me define. Sou diferente de qualquer um, sonhos diferentes, jeito diferente, manias diferentes. Não é uma foto bonita, vários comentários, milhares de recados e depoimentos que vão dizer o que sou. Às vezes paro e começo a analisar a sociedade na qual eu vivo, ignorantes e medíocres, dizem ser tudo mas são nada, existe as exceções mas são poucos. A sociedade vive dizendo que o amor muda as pessoas, cadê esse amor? Querem a paz, mas vivem brigando. Dizem ter a liberdade, mas vivem presos, a conceitos, ao que as outras pessoas pensam de si, a moda, a cultura, a tradição, a pouca fé, vivem presos ao medo de cair em comentários, não dizem o que querem porque o outro pode falar mal, é essa a liberdade que tem? Criticas não me abalam elogios não fazem meu ego subir! Haha críticas? Podem fazer quantas quiserem, pois assim eu poderei parar e analisar o porquê dessas críticas. Elogios, pura vaidade. Não sou melhor que ninguém, não sou perfeita, meus defeitos são os mesmos que os seus. Mas diferente de você, eu sei por que vivo. Sim eu tenho a resposta que você tanto procura que a sociedade tanto procura. Porque estou aqui? Porque nasci? Só existe uma resposta, eu estou aqui pra honrar um só nome, aquele que é perfeito, aquele que é o amor, que é a paz, que a sociedade procura e não acha. Não acha porque não quer, já dizem que pior cego é aquele que não quer ver! Eu estou aqui porque Deus me amou antes mesmo de eu nascer, porque ele deu ‘SEU FILHO’ para morrer naquela cruz por mim. Esse era o lugar onde eu e você deveríamos estar. Eu nasci por esse amor, eu vivo por esse amor. Essa é a verdade que a sociedade não aceita, e continua vivendo na mediocridade, na ignorância, achando que são tudo. Cegos e fechados a um mundinho pequeno, ao seu mundinho, onde querem ser melhor que seus amigos, competição e mais competição, achando que são perfeitos. Besteira! Abram os olhos e vejam a luz, o amor de Deus, Ele também ama vocês, apesar de quererem ser mais perfeito que Ele. Seu amor é grandioso e gracioso, para com toda criatura. Largue esse seu mundo, venha conhecer a graça, venha aceitar a vida que Jesus quer para você, será bem mais feliz, porque saberá que o melhor esta por vir. Daí sim o que era imperfeito desaparecerá, e a perfeição virá para sempre e a liberdade estará com vocês. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário