sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Uma definição

Eu sou aquela menina que faz Jiu-Jitsu.. Aquela uma que gosta de dançar, aquela que ama fazer brigadeiro e comer ele quente, aquela uma que muitos dizem que é Japa, aquela que acredita em amor verdadeiro, aquela que acha que as pessoas não são tão ruins, aquela que acredita que o mundo pode mudar, aquela que adora fazer novos amigos, e que ama cada dia mais os que já tem, aquela que muitos dizem que tem cara de menininha boba, mas de boba não tem nada, aquela que sonha, sonha em ter uma carro rosa, sonha em fazer palestras, sonha em calar a boca de muita gente apenas com uma frase, eu sou aquela que tem manias, aquela que tem loucuras, aquela que se revolta com as injustiças, aquela que quer o bem, aquela que viaja em sua própria mente, aquela que fantasia muitas coisas, aquela que luta por seus objetivos, aquela que ORA, aquela que entrega sua vida nas mãos do Pai, eu sou aquela que ama as pessoas, eu sou aquela que serve ao Pai, aquela que busca a principal fonte de vida, aquela que quando se sente fraca sabe que a força está sobre ela.. Eu sou aquela menina que sabe que está aqui só porque Deus quis, só porque Ele me amou primeiro, sou aquela que sabe que tudo o que eu faço é porque Ele permite, é porque Ele quer que eu faça...
Eu sou aquela a qual Ele deu um cérebro, um raciocínio, uma sabedoria, para conquistar as pessoas e trazer para perto Dele.. Eu sou a Liara, ou melhor um pouco dela, eu sou aquela que sabe que talvez você nem vai ler isso, mas a todos os que leram, muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário