domingo, 18 de outubro de 2009

Amigos, pro que der e vier!

Não existe uma definição exata do que é ser amigo. O Aurélio nos da uma definição para amigo: Adjetivo. Que é ligado a outrem por laços de amizade.
Amizade:Sentimento fiel de afeição, apreço, estima ou ternura entre pessoas.
Para eu, isso vai além de um sentimento. Amigo não se sente, se tem. E é só tendo que sabemos realmente o que amizade e qual o valor de um amigo verdadeiro.
Amigos não são só aqueles que te levantam, quando você cai, São aqueles também, que não deixam você cair. Que te ajudam, que te amam, que te advertem, que te aconselham, que te repreendem.
Por trás que cada pessoa bem sucedida, exitem vários amigos que a levaram até onde ela está.
Escutando os desabafos nas horas de crise, de medo, de insegurança. Aconselhando e ajudando ela a seguir em frente!
Não sou famosa, nem a pessoa mais importante da face da terra, sei o meu lugar na sociedade, e sei que tenho pessoas especiais que me ajudaram a chegar até aqui. Sou muito grata da todos, desde a Juventude até os mais distantes, hoje posso dizer que não vivo sem vocês. Meus amigos, as pessoas mais bonitas, queridas, simpáticas, inteligentes do mundo. Muito obrigada, por me suportarem por tanto tempo, e por me amarem desse jeito que não se compreende, se sente.
Eu amo vocês ♥

3 comentários:

  1. "pessoas mais bonitas, queridas, simpáticas, inteligentes do mundo."
    obrigado, obrigado EAUIHUIAE

    Realmente te suportar não é facil, mais agente tenta *-*

    ResponderExcluir