quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Me decepcionei - Mario Quintana

Eu me decepcionei

O meu amor eu te dei

Mil carinhos demonstrei

Eu queria amar-te para sempre

Dei-te o que nunca ninguém te havia dado

E mostrei-te o que existia de mais belo e profundo

E dei-te o melhor de mim

O meu coração,

Dei-te o meu coração e sinceridade

Dei-te o amor

Dei-te o meu amor e minha lealdade

E veja o que você fez com tudo isso

Você destruiu tudo

Você não soube dar valor o verdadeiro e o mais puro sentimento

Você mentia e fingia o tempo todo

Você mentia ser alguém que não existe

A sua encenação era tão perfeita que não me apercebi o que estava se passando

Você parecia tão perfeito na sua perfeição

O que era mão

Porque não existe homem perfeito

E cada um tem o seu defeito

E você não quebraria as regras da natureza

Mesmo assim eu ainda acha a sua perfeição bem normal

E era isso que me encantava

Hoje vejo que me enganei

Me enganei por desejar um homem perfeito

Me enganei ainda por acreditar no amor

Eu me decepcionei

Me decepcionei por ainda acreditar nos contos de fada

Me decepcionei por acreditar nos meus sonhos

Pós sonhos sempre serão sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário