domingo, 6 de setembro de 2009

Momentos Marcantes o.O

Sim! resolvi eu contar alguns momentos marcantes da minha vida. Não vou lembrar de todos e muito menos a ordem de cada ocorrência e também não irei contar todos, porque tem coisas que ninguém pode saber. HAHA :D! Vamos começar por coisas que aconteceram na faculdade em apenas 6 meses de curso. A direção da faculdade resolveu fazer uma semana de palestras, eu adoro palestras meeesmo, mas não tinha nenhuma que chamava tanto a atenção assim, então estavamos lá eu e a Gabi no primeiro dia de palestra, sendo que era uma segunda-feira e eu estava perdendo a melhor aula da semana.

Esse dia seria a abertura da semana da palestra e tinha duas pessoas que iriam falar de pesquisa e extensão, pow um assunto muito interessante mas não pra mim. Por nossa sorte eu quis sentar mais na frente para ver se conseguia prestar a atenção na palestra, até o presente momento eu não sabia o tema, está ai o porque do meu entusiasmo. Sentamos lá e uma menina que estuda comigo veio e sento do nosso lado, beleza, logo vimos que várias pessoas estavam vindo pra palestra e quando olhei pra frente, uns amigos nossos de outro curso sentaram na nossa frente, até ai tudo bem, o problema é que eles também gostavam de uma conversa, e então começamos a conversa, mas que mal tem numa conversa? Nenhum, desde que ela não passe dos limites. Começamos a nos empolgar cada vez mais, e isso que já tinha iniciado a palestra, então minha querida Maria Gabriela teve a genial ideia de fazer bolinha bem pequenas de papel e começar a jogar nos meninos que estavam na nossa frente, tipo criança de jardim sabe? Então resumindo essa parte, nós pareciamos criança mesmo, e lembra da menina que sentou lá comigo? ela vivia dizendo pra gente parar porque tava todo mundo olhando (ÔVALÁ). Trocou de palestrante, já era uma mulher falando de pesquisa, tava cada vez mais chato aquilo e minha bunda já tava doendo de tanto ficar sentanda e minha mandíbulas de tanto rir! Depois de mais uma meia hora da mulher falando, ela diz a seguinte frase: Com esse próximo slide eu irei encerrar a palestra. Na mesma hora eu disse: Amém Senhor! pra quê? Falei muito alto e ela deve ter escutado, todo mundo que tava perto me olhou e começou a rir e eu fiquei vermelha igual um pimentão! Gente, conselho ai, nunca se empolge com o final de uma palestra, as consequêcias podem ser terríveis!

Outro momento marcante na faculdade, foi quando eu tomei corajem pra fazer o que poucos fariam. Esse não foi engraçado, foi maravilhoso e tenebroso ao mesmo tempo. Tinha uma menina lá que era recepcionista e ela tinha um santo em cima da mesa dela (não to criticanto religião alguma) e eu então resolvi dar uma blíblia a ela, pois não acredito em santo! Bom comprei a blíblia e escrevi um versículo bem lindo que não estou lembrada, e fui feliz da vida pra aula, orei pra tudo dar certo e pra ela não me bater, falei com um amigo meu da Jers o mesmo da palestra e ele me deu um cartão de lá, então no intervalo (não recreio Gabi) eu fui com a blíblia na mão para entregar pra ela, e o medo do lado :O peguei a Gabi e o Maicon (o menino da palestra) e ficamos observando ela como se fosse uma presa, e quando não tinha ninguém do lado dela a gente foi lá, antes disso dei mil voltas, pensei em textos e mais textos pra dizer pra ela. Respirei fundo e cheguei até ela e disse: Oi, vim aqui te dar um presente, e entreguei a blíblia a ela, falei um pouco da Juventude e o Maicon ajudou e convidamos ela a participar, e a Gabi do lado! Olhei bem pra ela dei a volta e sai feliz da vida. Era como se eu tivesse pisado no diabo! Meu Deus é bem mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário