sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O CURIOSO CASO (part2)

Depois de muito suspense, todos devem estar se perguntando quem eram os culpados, ou culpado num singular bem enfatizado. Bom posso dizer que essa história ai foi bem divertida, para eu e para a Cris (um salve pra ela), muitas risadas, muitos cometários, I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E, Chapolin teve um cansaço e tanto para descobrir o mistério causado pelas pizzas toradas parecendo carvão ou tijolo, ou virse-versa! Como não sei se alguém parou tudo o que estava fazendo para ler o último post e se alguém se interessou pelo que estava escrito lá, decidi eu que não irei revelar o culpado (culpados) porque é constragedor demais eu vir até aqui no blog e acusar alguém de ter estragado comida com tantas pessoas passado fome. E também essa pessoa pode me acusar por danos morais e sei lá mais o quê, e eu não estou a fim de contratar um advogado para me defender num tribunal. Então amiguinhos que leram sobre o mistério das pizzas, desculpa aê mas eu não vou poder revelar quem estragou a JANTA. Aquela refeição tão esperada do dia, não a mais importante, mas a mais esperada. Desculpa mesmo, please.
Chapolin obrigado por tudo e ve se não abre o bico!
Amores logo postarei mais. Até breve, beijosmil :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário