quinta-feira, 10 de setembro de 2009

OVO?

Vim eu até aqui defender o OVO de microondas que é muito mais saudável que o ovo frito na banha. Depois de um debate imenso no msn com meu amigo Christian, que defende o ovo frito na banha, eu decidi publicar aqui minha defesa pelo ovo de microondas.

Pontos importantes:
1° É muito mais prático, fritar ovo no microondas
2° Não precisa usar azeite (banha) para fritar o ovo, isso o torna mais saudável
3° Depois não tem aquela frigideira cheia de banha para lavar, assim não precisa-se esquentar água e economiza-se sabão.
4° Menos gordura, minhas veias agradeceram por eu não entupir elas.

Desse modo, continuo defendendo o ovo de microondas, para levar-se uma vida mais saudável economizando e salvando o planeta do desperdício de água.

Um salve pro Christian (ele me pede isso todo dia, 'aqui ta teu salve Bizu')

Com todo esse papo sobre ovo, me deu uma fome, logo volto! :**

Um comentário: