domingo, 13 de setembro de 2009

A realidade!

Minhas ideias não são tão originais assim, então eu busco algo para ter umas ideias, para poder pensar no que escrever para vocês que leem.

Muito melhor que ficar publicando sobre a vida de famosos, minha inspiração vem da leitura, de uma conversa, de um poema, de uma frase, de um pensamento.

Não posso dizer que a criatividade acaba, o que posso dizer é que muitas vezes, ficamos em cima da mesma tecla e o texto saem iguais, não com as mesmas palavras, mas com os mesmos sentidos.

Eu gostei dessa parada ai, de escrever sobre algum livro que li, então agora eu vou lá ler (porque ler também é um exercício, quem sabe assim eu fico forte, /han) e daqui a pouco volto aqui escrever um novo texto interessantissímo sobre o livro!.

Porque fala sério, se é pra falar de alguém, conto minhas hitórias do dia a dia que também são hilárias, à falar falar de famosos que já estão em tudo quanto é site de fofoca.

fofoca é coisa do diabo, ta amarrado! HAHA [/mal aê, mas tive que fazer essa piadinha dela :~~

Perdão ai!

Beeeeijos amores, estou em leitura! pitxo! :)

'O que vocês deveriam fazer também!'

Um comentário:

  1. Triste realidade, que nada.
    É lendo que se aprende :D
    beeeeeijocas pra quem fica ai,

    leiam o meu texto sobre romantismo! (;
    O Fábio recomenda!

    ResponderExcluir